Polícia

Mulher morta queimada pelo marido na BA havia acabado de se tornar mãe

Reprodução/Redes sociais
A mulher teve o corpo queimado pelo marido após uma discussão no domingo (11)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 14/12/2022, às 08h45   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso em flagrante, na terça-feira (13), em Canarana, no norte da Bahia, por suspeita de atear fogo na companheira. A vítima havia dado à luz há 45 anos. Yllcare Goncalves dos Anjos, de 24 anos, foi atacada com um líquido inflamável, no último domingo (11), durante uma discussão.

Com queimaduras na cabeça, pescoço e tórax, ela chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia da prisão do companheiro, que não teve o nome divulgado pela polícia. Inicialmente, Yllcare foi atendida em um hospital de Canarana e, em seguida, encaminhada para Irecê. A equipe médica se preparava para transferi-la para a capital baiana.

A princípio o caso foi tratado como um acidente doméstico, mas durante as investigações a suspeita recaiu sobre o marido da vítima. O homem foi preso na casa dos pais, para onde fugiu depois do crime. Testemunhas afirmam que o suspeito já havia agredido a companheira outras vezes. Agora, ele está à disposição da Justiça e deve passar por uma audiência de custódia.

Feminicídio

Em Salvador, uma outra mulher foi morta em um crime de feminicídio. A designer de sobrancelhas Madaí Santos São Bernardo, de 28 anos, foi assassinada na madrugada de segunda-feira (12), na Rua João Vintém, no bairro Cosme de Farias. A família dela diz que a jovem foi atacada dentro da casa do namorado, identificado como Wagner, com quem se relacionava há cerca de três meses. O crime teria acontecido durante uma discussão após a vítima tentar colocar um ponto final na relação.

A mulher, diz um primo, recebeu uma pedrada, antes de ser baleada pelo menos cinco vezes, no abdômen e cabeça. O suspeito, segundo informações da TV Record Itapoan, seria uma liderança do tráfico de drogas da localidade Alto do Cruzeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp