Polícia

VÍDEO: Bala de fuzil acerta janela de apartamento de médica em Salvador

Montagem BNews
A bala de fuzil acertou a janela do apartamento que fica no 14º andar  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 14/12/2022, às 07h41   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma médica de Salvador estava em seu momento de descanso, entre um atendimento e outro, quando, no início da noite de terça-feira (13), um tiro de fuzil acertou a janela do cômodo do seu apartamento, que é feito de escritório. A residência fica no 14º andar de um condomínio localizado na Avenida Cardeal da Silva. O tiro teria sido disparado durante um confronto entre criminosos e policiais militares.

Caroline Veronice gravou um vídeo e compartilhou em seu Instagram a imagem da janela perfurada pela bala (veja vídeo abaixo). O tiro foi disparado contra o espaço que ela deveria estar fazendo um atendimento online. Um atraso de três minutos pode ter a salvo de uma bala perdida.

Três policiais militares foram até à residência da médica cerca de 20 minutos depois do ocorrido. Ela e o namorado, que é italiano, foram informados que a bala partiu de um confronto entre homens que tentavam assaltar uma farmácia e PMs. O companheiro de Caroline, assustado com a violência, sugeriu mudar-se do Brasil.

“Estava descansando na varanda com o meu namorado, ficamos descansando e atrasei três minutos para a consulta online, nesse período, deram um tiro de fuzil [...] Moramos no alto, sem palavras”, desabafou a médica.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 41ª Companhia Independente da PM (CIPM) realizavam rondas na Avenida Cardeal da Silva, quando foram alvos de um grupo de homens armados. A PM diz ainda que, até o momento, nenhum suspeito foi identificado e preso.

“Houve revide e os suspeitos fugiram. Cessado o confronto, foi prestada assistência aos funcionários do estabelecimento, que informaram que os homens haviam praticado roubo à farmácia, levando alguns produtos e o celular de um colaborador. As vítimas foram acompanhadas para registro do fato na delegacia”, diz trecho do comunicado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp