Polícia

Mulher ordena execuções de três homens em mercado e é presa no interior

Ilustrativa/Unsplash
Relação com presidiário influenciou decisão da mulher  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Unsplash

Publicado em 14/06/2024, às 06h50   Pedro Moraes



Três homens foram mortos, no último dia 10 de maio, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, após ordem de execuções feitas supostamente por uma mulher. A suspeita foi presa, nesta quinta-feira (13). O que a Polícia Civil descobriu, até então, é que ela é esposa de um presidiário suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro da Queimadinha.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

De dentro da unidade prisional, o homem gerenciava os crimes com o uso de um celular. Em imagens adquiridas pela corrupção, a mulher apareceu junto a outros indivíduos e, por isso, é investigada como mandante do crime. Todos os executores do crime ocorrido no bairro Rua Nova, já foram identificados e são procurados.

Duas das vítimas foram identificadas como Jonas Pinheiro Soares, de 33 anos, e José Vitor Lopes Medeiros Júnior, de 31, e bebiam na frente de um mercado, quando um trio armado chegou em um veículo, atirou e fugiu.

Outros dois homens e uma mulher foram atingidos pelos disparos e ficaram feridos. Por consequência, eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados a um hospital da cidade.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp