Polícia

Mulher que dava festa em Feira de Santana é morta a tiros por um dos seus convidados

SSP-BA e TV Bahia
A mulher foi morta após ser baleada ao menos seis vezes; polícia procura suspeito  |   Bnews - Divulgação SSP-BA e TV Bahia

Publicado em 26/02/2024, às 08h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher que dava uma festa em sua residência na madrugada deste domingo (26), no bairro do Tomba, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, foi morta a tiros por um dos convidados.

A morte da anfitriã da festa teria acontecido logo após ela se desentender com uma outra convidada. Cláudia Alves da Silva, de 34 anos, foi alvejada ao menos seis vezes na cabeça, pescoço, peito e braço.

Os disparos teriam sido efetuados por um homem filho de um policial civil e com passagem por homicídio. Não há informações sobre a relação dele com a mulher que Cláudia se desentendeu antes de ser morta.

A polícia procura pelo suspeito e buscas foram feitas em endereços ligados a ele. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios (DH/ Feira de Santana) investiga a morte de Cláudia.

“Diligências investigativas são realizadas para esclarecer as circunstâncias, bem como a autoria e motivação do crime”, disse a instituição em um trecho do comunicado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp