Polícia

VÍDEO: Na 'cara dura', criminosos furtam motocicleta estacionada em frente a condomínio de Salvador

Leitor BNews
Os criminosos teriam retornado à cena do crime no dia seguinte para tentar furtar um outro veículo  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 26/02/2024, às 07h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma câmera de segurança instalada na Rua Professor Moura Bastos, no IAPI, em Salvador, registrou o momento em que uma dupla de criminosos furta uma motocicleta estacionada em frente ao condomínio Reserva do Conde. O crime ocorreu no último sábado (24).

Na imagem, é possível ver os criminosos chegando ao local a bordo de outra motocicleta e o momento em que um deles se aproxima do veículo e utiliza uma ferramenta para dar partida. Também é perceptível que, no momento do furto, a via está movimentada, o que não impediu a ação criminosa.

Um morador do condomínio informou ao BNews que, no domingo (25), os mesmos suspeitos retornaram à cena do crime e tentaram furtar outra motocicleta, utilizando o mesmo modus operandi. A dupla, no entanto, não conseguiu romper um cadeado que reforçava a segurança do veículo. Ainda segundo o popular, devido à falta de estacionamento, os moradores costumam estacionar seus veículos nas proximidades do residencial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp