Polícia

Mulher que teria feito sexo com youtuber morto deve ser investigada pela polícia

Reprodução/YouTube
Casal de amigos do youtuber confessou ter enterrado o corpo do jovem no quintal de casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 02/01/2024, às 17h16   Cadastrado por Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma pessoa entrou no rastro da Polícia Civil de São Paulo por possível envolvimento na ocultação de cadáver do youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, encontrado morto no quintal da casa de um casal de amigos, em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo, no último dia 30. Conhecido pelos vídeos de pegadinhas no YouTube, o digital influencer somava quase 2 milhões de inscritos em seu canal.

Renan José, de 28 anos, e Caroline Mello, de 24, se entregaram à polícia no último domingo (31) e admitiram ter enterrado o corpo do jovem. A terceira pessoa que deve passar a ser investigada pela polícia é a irmã de Caroline. A suspeita estaria fazendo sexo com Carlos Henrique no momento em que o youtuber passou mal e morreu.

De acordo com o casal de amigos da vítima, naquela madrugada, o jovem fez uso de uma grande quantidade de drogas. O delegado Luís Hellmeister, do 1º Distrito Policial de Itapecerica da Serra, responsável pelas investigações do caso, informou que, em tese, a terceira suspeita será investigada. “Vamos analisar agora tudo o que foi feito durante o plantão para tomar as próximas providências”, garantiu.

Um laudo necroscópico foi solicitado com urgência pela polícia a fim de verificar se a versão apresentada pelos suspeitos é verídica. O delegado acredita que os suspeitos não tenham chamado o socorro em decorrência da presença de drogas no local e do desespero. “Se isso for confirmado no laudo, eles só vão responder por ocultação de cadáver, não por homicídio”, informou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp