Polícia

Mulher reclama de comida do marido e tem cabeça perfurada com prego; saiba detalhes

PM/Divulgação
Uma mulher foi brutalmente agredida após dizer que não queria comer arroz com macarrão  |   Bnews - Divulgação PM/Divulgação

Publicado em 29/11/2022, às 07h21   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um novo caso de violência contra a mulher foi notificado no Brasil. Desta vez, uma mulher, de 56 anos, foi agredida pelo companheiro na noite desta segunda-feira (28), por um motivo fútil: desrespeito a opinião pessoal da vítima.O caso aconteceu no bairro Vista Alegre, na Região Oeste de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

De modo geral, a agressão ocorreu após um bate boca que começou devido a mulher ter desaprovado o jantar feito pelo companheiro, que tem 57 anos, de acordo com informações da Polícia Militar do estado ao g1. Eles iriam comer arroz com macarrão. 

Por essa razão, o homem se irritou e deixou a comida na porta de casa, ainda conforme a publicação. Insatisfeita com a atitude do suspeito, ela afirmou que ele precisava remover a refeição do local visto que atrairia ratos. 

No momento em que ela se virou, o homem a agrediu pelas costas com um pedaço de madeira que possuía um prego e acabou atingido a cabeça. No entanto, a mulher só notou o objeto firmado na região ao levar a mão diretamente no local do ferimento.

Em seguida, a mulher foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, porém precisou ser levada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII para realizar uma tomografia e remover o prego. Os dois foram encaminhados, posteriormente, a uma delegacia para esclarecer os fatos do caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp