Polícia

Mulher se passava por visitante para invadir e furtar apartamentos em condomínios

Reprodução
Entre abril e maio, a mulher invadiu três condomínios residenciais e furtou objetos de valor  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/08/2023, às 09h04   Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi presa por suspeita de entrar em condomínios disfarçada de visitante e invadir apartamentos para realizar furtos. A prisão preventiva aconteceu na última quarta-feira (3), São Luís, do Maranhão.

As investigações da Polícia Civil apontam que nos dias 12 de abril, 10 e 26 de maio deste ano, a mulher invadiu três condomínios residenciais e furtou objetos de valor de alguns apartamentos. Os condomínios, alvo da ação criminosa, estão localizados nos bairros do Planalto Vinhais, Maranhão Novo e Jardim Eldorado, todos na capital maranhense.

Identificada após uso das câmeras de segurança, Joselina da Silva, de 39 anos, confessou os três crimes, e deu detalhes de como os praticava durante o interrogatório à polícia. A suspeita explicou que agia sozinha.

Na portaria, Joselina informava ser convidada de algum morador. Dentro dos condomínios, ela batia nas portas para checar quais apartamentos estavam vazios. A partir daí, ela utilizava uma chave micha para abrir as portas, e em seguida roubava tudo o que encontrasse de valor.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam, para tentar identificar outras vítimas da mulher.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp