Polícia

Mulher sequestrada por ex-companheiro de sua prima é resgatada

Divulgação/Polícia Civil - BA
A mulher sequestrada, nesta quarta-feira (23), viveu momentos de tensão em um shopping em São Cristóvão  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil - BA

Publicado em 24/02/2022, às 07h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sequestrada em um estabelecimento comercial, uma mulher foi resgatada por equipes da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na quarta-feira (23). Segundo a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), a vítima foi alvo do ex-companheiro de sua prima, que exigiu a presença dela para libertar a vítima.

Na ocasião, os policiais do Draco resgataram a mulher em um shopping, no bairro de São Cristóvão. O coordenador da unidade especializada, delegado Adailton Adan, informou que mais três pessoas participaram do crime.

LEIA MAIS: Vídeo: Homem chama a polícia e pede para ser preso após ameaçar ex-mulher de morte

Ainda conforme a polícia, os suspeitos já foram identificados e suas prisões forma solicitadas ao Poder Judiciário. Vale ressaltar que o mentor intelectual do sequestro tem um histórico de agressões contra a ex-companheira, que por este motivo fugiu para outro estado.

Portanto, além do crime de sequestro, ele será enquadrado nos relacionados à violência contra a mulher.
A vítima do sequestro foi ouvida na Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro, na sede do Draco. Os policiais seguem fazendo diligências para localizar os envolvidos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp