Polícia

Vídeo: Homem chama a polícia e pede para ser preso após ameaçar ex-mulher de morte

Reprodução/TV Gazeta
Rapaz ameaçou ex-mulher de morte porque não aceitava fim do relacionamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Gazeta

Publicado em 23/02/2022, às 18h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ameaçar matar a ex-mulher, um homem que não aceitava o fim do relacionamento chamou a polícia para prendê-lo. O caso aconteceu nesta terça-feira (22), em Vitória (ES).

Em entrevista à TV Gazeta, antes de entrar no presídio, o confeiteiro Samuel Santos Souza, de 24 anos, contou que a relação termimou porque ele traiu a mulher três vezes. Mesmo assim, ele não aceitou quando ela começou a se envolver com outra pessoa depois de solteira e perdeu o controle.

Leia mais:

"Mandei várias mensagens dizendo para ela, que se ela não voltasse comigo, ia matar ela e o cara que estava com ela. Essa é a realidade. Então, para isso não acontecer, eu abri um BO contra mim mesmo para proteger a vida dela e a da minha filha também. Fui na residência dela, me alterei, ela se sentiu coagida, passou uma viatura e eu mesmo chamei a viatura pra mim ", disse ele.

O homem contou que percebeu o próprio erro e não queria correr o risco de agredir uma mulher. "Tenho consciência que estou errado. Por isso tive essa atitude. Não quero ser mais um que mata mulher. A decisão que eu ia tomar ia ser errada. Por eu ter esse sentimento de posse que eu me preocupei. Uns pensamentos pra poder matar ela também. Eu sei que vou estragar minha vida. Nunca passei por uma situação como essa. Estou aliviado porque aqui consigo deixar ela segura", contou.

A ex-mulher de Samuel, uma cuidadora de idosos de 32 anos, que preferiu não se identificar, relatou à TV Gazeta que ele nunca a agrediu, mas as ameaças eram constantes.

"Ele era ciumento e possessivo. A gente terminou e ele estava tranquilo, mas depois ele não aceitou o término e começou a me pressionar para voltar. Estava me ameaçando o tempo todo e você via no olhar dele que ele não estava sozinho. Ele nunca encostou um dedo em mim, mas xingava", detalhou.

A Polícia Civil informou que as partes foram encaminhadas ao Plantão Especializado de Atendimento à Mulher (PEM) e o homem foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça na forma da Lei Maria da Penha. Foi determinada uma fiança, de valor não divulgado, que não foi paga. Samuel, então, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Veja vídeo: 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: 12 anos

FacebookTwitterWhatsApp