Polícia

Mulher tem casa arrombada e caso termina em tragédia; saiba detalhes

Reprodução/TV Gazeta
O caso aconteceu nesta quarta-feira (16), e os responsáveis pelo crime ainda não foram detidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Gazeta

Publicado em 17/11/2022, às 19h22   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 25 anos teve sua casa arrombada e foi morta a tiros na frente da filha de 2 anos na Grande Vitória, Espírito Santo, nesta quarta-feira (16). A sobrinha da vítima, segundo o portal g1, estava presente no momento do crime, mas se escondeu. Não houve detidos. 

A vítima, Thais Pereira Polinario, foi baleada na cabeça e na barriga. Seu corpo foi localizado no chão, próximo à cama. 

Testemunhas, em relato ao portal, informaram que os criminosos invadiram a residência e usaram uma marreta para quebrar o cadeado do portão. 

A sobrinha, de 9 anos, correu quando viu os criminosos. Já a filha de Thais viu a mãe ser morta e ficou abraçada ao corpo até a chegada de um vizinho, que acionou a polícia. 

Investigadores foram até a região e conversaram com parentes da vítima e moradores do bairro.  A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e nenhum suspeito foi detido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp