Polícia

Mulheres são presas após oferecerem ajuda para roubar carteira de idosa na Barra

Divulgação/Polícia Civil
Mulheres têm passagens por dezenas de furtos por estabelecimentos de Salvador, inclusive na Barra  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 02/02/2024, às 20h13   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Três mulheres foram presas praticando furto contra uma idosa, na Rua Marquês de Caravelas, na Barra, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (2). Segundo informações da Polícia Civil, o trio havia se oferecido para ajudar a vítima a carregar compras de um supermercado e subtraíram uma carteira com dinheiro.

Segundo as investigações, as três mulheres têm passagens por dezenas de furtos a igrejas, restaurantes, clínicas e lojas de cabelo, localizadas nos bairros da Barra, Graça, Pituba, Centro de Salvador e no município de Camaçari.

“Elas apareceram cometendo furtos em imagens de câmeras de vigilância de diversos estabelecimentos comerciais e de igrejas. As três já eram alvos de diversas investigações”, afirmou a delegada Mariana Ouiais, titular da 14ª DT / Barra.

As mulheres foram autuadas por furto qualificado e ficarão presas à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia. Os pertences e dinheiro da vítima foram devolvidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp