Polícia

Namorado é o principal suspeito de matar médica encontrada em mala em apartamento

Reprodução/Redes sociais
Médica foi encontrada nua dentro de mala na tarde desta sexta (18)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 19/08/2023, às 12h16   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O namorado da médica Thallita da Cruz Fernandes, de 28 anos, encontrada morta, é o principal suspeito do crime. O corpo da vítima estava esquartejado dentro de uma mala em seu próprio apartamento. O crime aconteceu em São José do Rio Preto (SP), nesta sexta-feira (18).

Conforme informado pelo Metrópoles, no boletim de ocorrência consta que a Polícia Militar foi acionada por uma amiga da médica, por volta das 16h, para atender um chamado de "desinteligência de casal". A vítima morava no terceiro andar de um prédio em um bairro nobre da cidade paulista.

A porta do apartamento estava trancada e a polícia precisou chamar um chaveio. Os agentes encontraram marcas de sangue no banheiro e no quarto da vítima, que também estava trancado.

O corpo de Thallita foi encontrado dentro de uma mala na área de serviço. Ela estava nua, com feridas pelo rosto.

Davi Izaque Martins Silva, o principal suspeito do crime, já havia deixado o local quando os PMs chegados. Ele é investigado e procurado.

Familiares da vítima tentaram contato com ela desde o dia anterior ao crime. Uma amiga decidiu acionar a polícia após estranhar uma mensagem de texto supostamente enviada pela médica.

“Não posso falar, o dia de serviço está muito corrido", dizia a mensagem. A amiga estanhou pois, naquele dia, a médica estava de folga.

Aos PMs, uma funcionária do prédio relatou que vizinhos reclamaram de barulho de briga na madrugada anterior ao crime. De acordo com testemunhas, Davi pediu um carro de aplicativo e deixouo apartamento na tarde em que o corpo foi encontrado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp