Polícia

Nordeste de Amaralina: Tiroteio marca rebelião de suspeitos contra PMs

Reprodução/Google Street View
Durante deslocamento à base, PMs foram surpreendidos por tiros de suspeitos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 02/08/2023, às 08h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma troca de tiros deixou moradores do Complexo do Nordeste de Amaralina, situado em Salvador, no meio do fogo cruzado. Nesta terça-feira  (1), suspeitos e policiais militares estiveram envolvidos em um conflito perigoso. 
Segundo informações divulgadas pela RecordTV Itapoan, o caso aconteceu na localidade conhecida como Boqueirão, na Rua do Futuro. Os agentes estavam em deslocamento para a base da 40° CIPM, quando foram surpreendidos por homens armados.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Durante as buscas, no entanto, foram encontrados 149 cartuchos de diversos calibres. Todo o material encontrado foi encaminhado à 28ª DT da Polícia Civil para registro da ocorrência. 

Vale lembrar que, no mesmo dia, três escolas municipais na localidades paralisaram as aulas depois do fato. Por causa do cenário caótico do bairro de Santa Cruz, as escolas José Calazans, Pedro Nolasco e Santo André liberaram os alunos das atividades. Segundo a Secretaria Municipal da Educação (SMED), 704 estudantes estão sem aula.


Ainda por meio de nota, a PM-BA mencionou que as circunstâncias será investigadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp