Polícia

No dia dos Namorados, jovem é morta com 22 facadas dentro de motel

Reprodução / TV Liberal
Testemunha relatou que era possível ouvir os gritos da jovem durante o ataque  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Liberal

Publicado em 13/06/2023, às 13h40   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem de vinte e cinco anos, identificada como Ravana Rocha Thomás, foi encontrada morta em um motel com vinte e duas facadas, na noite desta segunda-feira(12) em pleno Dia dos Namorados. O caso aconteceu em Belém, no Pará e as informações são do G1.

Segundo a perícia, a vítima foi esfaqueada por um homem que estava com ela em um dos quartos do local. Um funcionário do estabelecimento ouviu os gritos da jovem e acionou a Polícia Militar que ao chegarem, encontraram o casal no chão.

A morte de Ravana foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ainda levou o suspeito para o hospital com ferimentos no tórax, possivelmente feitos por ele mesmo. 

Uma moradora da região testemunhou que era possível ouvir gritos da vítima durante o ataque. "Muito grito da moça pedindo socorro, 'não faz isso comigo, não me mata'. Foi quando a polícia chegou e ela ainda estava gritando", relatou a mulher. 

A Polícia Civil relatou que até o momento não se sabe a natureza do relacionamento de Ravena com o suspeito e nem a motivação do crime. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp