Polícia

Olho machucado de criança faz polícia investigar agressões de madrasta

Divulgação
De acordo com informações do Conselho Tutelar, a menina chegou ao Centro Municipal de Educação Infantil com um ferimento no olho  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/10/2022, às 12h52   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeita de agredir a enteada de 2 anos e meio, depois que a direção da escola em que a criança frequenta, desconfiou dos ferimentos dela, uma madrasta será investigada pela polícia. De acordo com informações do Conselho Tutelar, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, a menina chegou ao Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) com um ferimento no olho. 

A diretora da instituição suspeitou da alegação da madrasta, que ao ser questionada sobre os machucados, alegou que a menina havia caído de bicicleta. A criança foi levado ao hospital pela equipe escola. O caso foi registrado na Polícia Civil de Goiás na quarta-feira (26).

Os médicos notaram que o ferimento não parecia ser em decorrência de uma queda. Por isso, o conselho foi acionada e um pediatra informou à polícia que, possivelmente, o hematoma era de uma agressão. A criança foi internada. Ainda de acordo com o conselho, a menina apresentava outros sinais no corpo, no entanto, não é possível afirmar que são de agressões anteriores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp