Polícia

Ônibus de turismo é capturado com mais de 120 kg de drogas na Bahia; veja vídeo

Reprodução/TV Sudoeste
Tanto os motoristas do ônibus de turismo quanto os passageiros foram levados para delegacia junto com as drogas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Sudoeste

Publicado em 07/03/2023, às 08h18 - Atualizado às 13h23   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta segunda-feira (6), um ônibus de turismo foi capturado na BA-142, na altura do distrito de Sussuarana, próximo a cidade de Brumado, no sudoeste do estado da Bahia, com aproximadamente 115 kg de maconha e seis kg de cocaína foram apreendidas. A princípio, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o coletivo saiu de Mato Grosso e tinha como destino a cidade de Maceió, no estado de Alagoas. 

No decorrer de uma fiscalização de rotina, uma equipe do órgão notou um cheiro forte de droga no bagageiro do veículo. Ainda conforme a PRE, as drogas estavam escondidas em duas malas e duas caixas de papelão. 

Acima de tudo, os três motoristas do ônibus e 19 passageiros foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Brumado para que o proprietário da droga fosse identificado. Até o momento, na manhã desta terça-feira (7), não há mais informações se algum suspeito foi preso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp