Polícia

Operação contra suspeitos de assaltos a bancos é deflagrada na Bahia

Divulgação / Polícia Civil / Natália Verena
Mandados de prisão, e de busca e apreensão, estão sendo cumpridos contra suspeitos de assaltos a bancos  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Polícia Civil / Natália Verena

Publicado em 24/01/2023, às 06h29   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil da Bahia deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (24), a Operação Blindagem, em combate a roubos a instituições financeiras. A ação visa cumprir mandados de prisão, e de busca e apreensão, contra suspeitos de assaltos a bancos, em Salvador, Região Metropolitana (RMS) e no interior do estado.

“Estamos dando cumprimento aos mandados contra envolvidos em uma explosão de caixas eletrônicos ocorrida no interior, em novembro de 2022”, explicou o coordenador, delegado Odair Carneiro.

A operação está sendo realizado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), através da Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras. Participam também da Operação Blindagem equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Coordenação de Operações Especiais (COE) e o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento de Polícia Técnica (DPT), guarnições da Polícia Militar: Apolo, Bope, Choque, Rondesp leste e Atlântico, Cipe Polo, Gêmeos, e 9ª CIPM/Pirajá.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp