Polícia

Vídeo: Operação encurrala grupo criminosos envolvido com roubos e tentativas de latrocínio em cidade da RMS

Divulgação | PCBA
A Operação Margem Oposta foi deflagrada na manhã desta terça-feira (11)  |   Bnews - Divulgação Divulgação | PCBA
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 11/11/2025, às 07h12 - Atualizado às 07h19



Integrantes  de um grupo criminoso investigado por roubos no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, são alvos da a Operação Margem Oposta, deflagrada na manhã desta terça-feira (11).

Segundo a Polícia Civil, o grupo atua há cerca de quatro meses com roubos majorados e tentativas de latrocínio, além de receptação e formação de organização criminosa. "Os suspeitos se deslocavam até Camaçari para a prática dos crimes e, em seguida, revendiam motocicletas e celulares obtidos nas ações ilícitas. Os investigados possuem vínculos de amizade e atuavam de forma articulada", detalhou a instituição.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A operação mobiliza cerca de 80 policiais civis da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), além das Delegacias Territoriais de Portão, Itinga, Lauro de Freitas, Dias D’Ávila, Mata de São João, Simões Filho e Lauro de Freitas.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)