Polícia

Operação Relíquia: Suspeito de tráfico é preso e drogas são apreendidas em Seabra

Divulgação/PC
Drogas como cocaína, maconha e ecstasy, além de celulares e dinheiro, foram apreendidos durante a operação policial  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC

Publicado em 21/07/2022, às 14h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de atuar no tráfico de drogas no município de Seabra, localizado na região da Chapada Diamantina, foi preso nesta quinta-feira (21), durante uma operação deflagrada pela 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) da cidade. A ação tinha como objetivo o cumprimento de mandados de busca, que resultaram também na apreensão de cocaína, maconha, ecstasy, celulares e a quantia de R$ 134.

A Operação Relíquia tem como alvos residências de investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além do homem de 30 anos, preso em flagrante, um outro suspeito, de 29, foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de entorpecentes.

Equipes da 14ª Coorpin de Irecê e das Delegacias Territoriais de Morro do Chapéu, Iraquara e Piatã deram apoio nas diligências. “O nome Relíquia vem do latim e faz alusão à remanescentes, referindo-se aos indivíduos que participam do grupo criminoso preso anteriormente no âmbito da Operação Viper, realizada em abril desse ano, em Seabra”, informou o coordenador regional Thomas Victor Rodrigues Galdino. 

O homem preso em flagrante foi submetido a exames de lesões corporais e deve permanecer custodiado enquanto aguarda pela audiência de custódia. O material apreendido foi encaminhado para perícia.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp