Polícia

Operação Saigon: suspeito morre em confronto com a polícia em condomínio de Feira de Santana

Marcos Valentin/BNews
Suspeito foi levado ao hospital após confronto com a polícia em condomínio de Feira de Santana, mas não resistiu  |   Bnews - Divulgação Marcos Valentin/BNews

Publicado em 22/09/2023, às 10h33 - Atualizado às 11h38   Cadastrado por Daniel Brito



Realizada na manhã desta sexta-feira (22) em Salvador, a Operação Saingon, realizada pela Polícia Civil, com apoio das forças Federal e Militar, também teve desdobramentos em Feira de Santana, maior cidade do interior da Bahia e maior entroncamento rodoviário do Norte e Nordeste. 

De acordo com informações do correspondente do BNews em Feira de Santana, Marcos Valentim, um suspeito morreu após entrar em confronto com as forças de segurança.

Policiais faziam incursões no condomínio residencial Santana Tower II e, ao abordar o alvo da operação, identificado como Eduardo dos Santos Cerqueira, de 31 anos, foram recebidos a tiros. Houve revide e o suspeito foi atingido. Ele foi levado ao hospital Clérinston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Essa é a terceira morte registrada em meio à Operação Saingon. No bairro de Águas Claras, na capital baiana, durante o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, dois suspeitos resistiram à prisão, entraram em confronto com os policiais e foram alvejados. Eles foram socorridos, mas também não resistiram aos ferimentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp