Polícia

Saiba os próximos passos da investigação para concluir caso Sara Mariano

Reprodução/Redes sociais
Sara Mariano foi encontrada morta em 28 de outubro em um matagal em Dias d'Ávila  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Nilson Marinho

por Nilson Marinho

[email protected]

Publicado em 24/11/2023, às 11h43 - Atualizado às 12h57


FacebookTwitterWhatsApp

As investigações da Polícia Civil apontam que Ederlan Santos Mariano seria de fato o mandante da morte da esposa, a cantora gospel Sara Mariano, após descobrir que ela estaria mantendo um relacionamento extraconjugal, mas os responsáveis por apurar toda a dinâmica do crime precisam dar outros passos para ficar mais que claro como tudo aconteceu e a responsabilidade de cada um dos suspeitos.

Além de Ederlan, que teve o pedido de prisão temporária prorrogado pela Justiça por mais 30 dias, estão presos também Gideão Duarte, que teria levado Sara Mariano até o palco do crime; Victor Gabriel, que teria segurado a vítima para que ela não escapasse; e Bispo Zadoque, suspeito de desferir ao menos 20 golpes de faca contra a cantora. Victor e Zadoque também teriam ocultado o cadáver.

A Polícia Civil diz que para concluir o inquérito ainda é preciso colher outros depoimentos, além de novas acareações, onde as versões dos suspeitos serão confrontadas em um interrogatório simultâneo. Para fechar o caso também será necessário a realização de alguns exames solicitados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), a exemplo da hematologia forense, ou análise de manchas de sangue, em roupas e instrumentos supostamente usados pelos autores na execução do crime. A faca usada para provocar as lesões que levaram Sara Mariano à morte também será submetida ao procedimento antes de o caso ser remetido ao Ministério Público.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp