Polícia

Ótica é assaltada em Conceição do Almeida e ação dos bandidos é filmada pelas câmaras; veja

Reprodução/ câmara de segurança
A ação deixou um prejuízo de R$ 110 mil e até agora nínguém foi preso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ câmara de segurança

Publicado em 04/03/2022, às 09h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens invadiram uma ótica na Rua Araújo Pinho, no centro de Conceição do Almeida, Recôncavo da Bahia, na madrugada deste domingo (27).  A ação foi identificada por moradores do local que, ao passarem pela frente da loja, viram a porta arrombada e acionaram os proprietários.

De acordo com o dono do estabelecimento comercial, Rui Lobo, foram roubados dois aparelhos oftalmológicos, várias armações de óculos de receituários e esporte. “Fizeram uma bagunça na loja e nos deixaram com um prejuízo de aproximadamente R$ 110 mil”, disse Rui.

Leia mais:

Corpo é encontrado dentro de sacola na BR- 324, em Salvador

Oito suspeitos de tráfico de drogas e homicídios são presos em Dias d'Ávila e Alagoinhas; assista

Homem é flagrado rezando antes de furtar igreja; assista

Do lado de fora da ótica, mais dois homens aguardavam para receber e acomodar os produtos roubados no veículo preto, de modelo HB 20, estacionado do outro lado da rua. Após a ação, os assaltantes fugiram.

“Estamos reféns da violência, do bandidismo que está a Bahia. Só nos resta confiar no trabalho da polícia e esperar que nos deem uma resposta logo. Porque é muita ousadia dessas pessoas entrarem numa loja, que gera renda para o município e empregos para as pessoas daqui e de Cruz das Almas, e levarem toda a mercadoria”, afirma o comerciante ainda incrédulo com o ocorrido.

Toda a ação dos bandidos foi filmada pelas câmaras de segurança do local e entregues à Polícia local para providências. Mas, até agora, nenhuma pessoa foi presa pelo assalto.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp