Polícia

Pai de aluno agride coordenador com chutes e socos em escola; veja o vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Confusão teria começado após o coordenador pedir para o filho do agressor entrar em sala de aula  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 12/03/2024, às 17h15   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um pai de aluno foi preso em flagrante após agredir o coordenador da Escola Municipal José Fernandes da Silva Neto, na Cidade Ocidental, Entorno do Distrito Federal, na última segunda-feira (11). A informação é do portal Metrópoles. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Imagens de câmeras de segurança e do próprio educador registraram a briga, e é possível ver o agressor, identificado como Maxwel Santos Neto Firmino, indo na direção do servidor público, que não quis se identificar.

Ele aponta o dedo para o profissional e faz ameaças. Em seguida, Maxwel desfere chutes e socos contra o coordenador. A confusão aconteceu na saída dos alunos do turno matutino. 

Segundo o diretor da escola, o desentendimento começou durante as aulas. O coordenador pediu que o filho de Maxwel entrasse na sala de aula, pois ele estava passeando pelo pátio. Como não foi obedecido, o coordenador disse que ligaria para o pai do aluno.

Cerca de meia hora após o fim das aulas, Maxwel invadiu a sala de coordenação e ofendeu o coordenador. Ele partiu para cima do profissional, desferindo socos contra ele. Uma outra professora que tentou intervir também foi agredida.

De acordo com o diretor, essa não é a primeira vez que Maxwel agride funcionários da escola. 

Ele já havia agredido verbalmente outros profissionais. Ele alega que estamos perseguindo o filho dele, não aceita que coloquemos limites", revela o diretor. 

A reportagem tentou contato com Maxwel para ouvir sua versão, mas não obteve retorno. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp