Polícia

Pai e filho são mortos por dois homens em Camaçari

Reprodução/Gloogle Street Views
Os dois homens ainda não foram identificados pela polícia; pai e filho morreram em casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Gloogle Street Views

Publicado em 29/03/2022, às 10h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pai e filho foram mortos a tiros na casa onde moravam, na madrugada desta terça-feira (29), no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Eles foram identificados como David Gualberto dos Santos, 40 anos, e David Júnior Tavares dos Santos, 20.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens foram responsáveis por atirar nas vítimas, que não resistiram aos ferimentos provocados pelos projéteis de arma de fogo e morreram antes de serem socorridas por um serviço médico.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a cena do crime foi isolada até a chegada de uma equipe formada por peritos. “Não há informações quanto à autoria e à motivação, que serão investigadas”, disse a PM em nota.

Leia também:

Já a Polícia Civil informou que a 33º Delegacia Territorial (DT) do distrito de Monte Gordo vai apurar o caso. "Foram expedidas as guias periciais", informou o órgão também em nota.

Neste domingo (27), três homicídios foram registrados na cidade. As vítimas eram jovens e foram identificadas como Diego Carlos dos Santos, Clemilson de Jesus Cardoso e Ismael Santos Oliveira, de 24 e 23 anos. Eles foram assassinados em diferentes pontos da cidade. Outros 10 crimes aconteceram em Salvador e RMS, entre o domingo e o sábado (26).

Siga o BNews  no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp