Polícia

Pai e filho são presos suspeitos de tentarem roubar banco em Salvador

Divulgação / PM-BA
A prisão aconteceu por policiais militares após populares agredirem pai e filho na avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PM-BA
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 20/10/2024, às 07h08



Na tarde deste sábado (19), pai e filho foram presos em Salvador por suspeita de tentarem roubar uma agência bancária, na avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã. Segundo informações da Polícia Militar, os dois foram alvo de populares que estavam no local e conseguiram conter a dupla, inclusive, chegaram a agredí-los.

Equipes da 15ª Companhia Independente (CIPM/Itapuã) foram acionadas e encaminharam pai e filho, que não tiveram as identidades reveladas, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, ambos foram conduzidos para 2ª Delegacia Territorial, onde a ocorrência foi registrada.

A Polícia Civil informou em nota que pai e filho foram autuados na Central de Flagrantes e seguem custodeados à disposição da Justiça. Eles foram encontrados com uma motocicleta, um revólver e "certa quantia de dinheiro".

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)