Polícia

Pai que engravidou filha mais velha confessa estupro da caçula de 16 anos

Pixabay
O abuso sexual da adolescente ocorreu no Distrito de Paredão, no município de Ferreira Gomes  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 02/01/2023, às 18h29   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 48 anos foi preso acusado de ter estuprado a própria filha de 16 anos que foi passar os festejos de Ano Novo com ele, no interior de Macapá. O abuso sexual da adolescente ocorreu no Distrito de Paredão, no município de Ferreira Gomes, distante 137 quilômetros de Macapá. Foi a própria vítima que procurou a delegacia na companhia da mãe, na noite de domingo (1°), para fazer a denúncia.

A investigação revelou que ele já teria engravidado a outra filha, hoje com 27 anos. De acordo com o delegado Felipe Rodrigues, a menina contou que o pai teria abusado dela a semana toda. Diante das informações, a Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar foi até o local e conseguiu realizar a prisão do suspeito na sua residência, na madrugada desta segunda-feira (2)”, explicou Felipe Rodrigues.

“O suspeito confessa que manteve relações sexuais com sua filha (de 16 anos), e também confessa que já teve relações sexuais com uma outra filha (27 anos). Diante de todo esse quadro, a gente lavrou o alto de prisão em flagrante e ele está à disposição da Justiça”, acrescentou Felipe Rodrigues.

A polícia ainda investiga o caso, e tenta localizar a filha de 27 anos. Devido à idade da jovem que está grávida, a suspeita é de que os dois tinham uma relação incestuosa, mas isso ainda está sendo checado já que os policiais ainda não conseguiram localizá-la para tomar seu depoimento.  A audiência de custódia deve ocorre até amanhã (3).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp