Polícia

Pai tenta defender filho e ambos são mortos a tiros dentro de casa

Acervo Pessoal
O crime aconteceu neste domingo (19), na cidade de Feira de Santana, quando o pai tentou defender o filho  |   Bnews - Divulgação Acervo Pessoal
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 30/09/2024, às 06h20



Um crime assustou a população da cidade de Feira de Santana, a cerca de 100km da capital baiana, neste domingo (29). Pai e filho foram assassinados a tiros dentro de casa, na Fazenda Porções, no distrito de Humildes, zona rural da cidade.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como José Avelino da Anunciação Machado, de 61 anos, que era lavrador da região, e seu filho, José Avelino dos Santos Machado, de apenas 19 anos, e que teria sido o alvo principal dos suspeitos.

De acordo com o site Acorda Cidade, a casa foi invadida durante a madrugada, por volta das 3h, por homens armados, que chegaram em vans. Ao invadirem o imóvel, eles começaram a agredir o jovem, que teve fraturas pelo corpo. O lavrador tentou defender o filho e os dois foram alvejados.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH). Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)