Polícia

Pais obrigavam filha de 5 anos a usar lingerie e maquiagem durante estupro

Foto Ilustrativa
A denúncia que chegou ao conhecimento das autoridades revela que a vítima era obrigada a usar lingerie e estuprada pelos pais  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 22/06/2023, às 17h56


FacebookTwitterWhatsApp

O caso de estupro contra uma criança de 5 anos, em Sidrolândia, cidade a 70 km de Campo Grande, está sendo apurado pela polícia. Os principais suspeitos são os pais da menina.

A denúncia, que chegou nesta quarta-feira (21) ao conhecimento das autoridades, revela que a vítima era obrigada a usar lingerie e estuprada pela mãe, de 29 anos, e o pai, de 45.

O Conselho Tutelar foi acionado para comparecer à escola onde a menina estuda e a criança relatou com detalhes como ocorriam os estupros. Ela contou que todas as noites era obrigada a vestir uma lingerie - calcinha e sutiã da mãe - e era maquiada.

Na sequência, presenciava os pais manterem relação sexual, além de fazerem uma "dancinha" para ela olhar. O pai também a estuprava, conforme o relato.

A criança chegou a filmar os pais "namorando" e mostrou para o avô paterno, que ficou "muito bravo" e afirmou que não se considerava mais pai do suspeito. Ela contou ainda que, quando viajavam, a mãe a escondia dentro do banco do carro quando via a polícia.

Ao Conselho Tutelar, a criança relatou que estava "muito triste" e não havia se alimentado ontem, pois o pai jogou todas as bonecas dela fora. A criança foi acolhida, mas os pais não foram encontrados em casa ontem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp