Polícia

Passageiro é preso após ser flagrado com pistola, munições e drogas em ônibus no Norte da Bahia

Divulgação;PRF
Passageiro estava em um ônibus de viagem que seguia de Salvador com destino final em Fortaleza (CE)  |   Bnews - Divulgação Divulgação;PRF

Publicado em 26/05/2022, às 10h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um passageiro de um ônibus foi preso com uma pistola, dezenas de munições, carregadores, maconha e haxixe na tarde de quarta-feira (25), durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-407, trecho do município de Capim Grosso, no Norte da Bahia.

De acordo com a PRF, policiais abordaram um ônibus de viagem que seguia de Salvador com destino final em Fortaleza (CE). Ao subirem no veículo e iniciarem os procedimentos de fiscalização, os agentes desconfiaram de um passageiro, de 28 anos, que apresentava nervosismo incomum e informações desencontradas.

Matérias relacionadas:

Após alguns minutos de conversa, o homem confessou que estava transportando uma arma de fogo. A bagagem dele foi localizada e dentro dela foi encontrado uma pistola calibre 9mm, trinta e seis munições intactos, trezentos e quarenta gramas de haxixe e mais cento e uma gramas de maconha. Foi apreendido também dois carregadores para munição.

O passageiro que mora no bairro da Boca do Rio, em Salvador, relatou que ganharia R$ 600 para levar o armamento e as drogas até a cidade de Fortaleza. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp