Polícia

Dois homens são presos na Palestina em grande operação da Polícia Civil

Divulgação
A operação da Polícia Civil deve cumpir pelo menos 15 mandados de prisões e busca apreensão nas próximas horas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/05/2022, às 07h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens suspeitos de envolvimento com roubos e drogas foram presos, na manhã desta quinta-feira (26), no bairro da Palestina em uma grande operação envolvendo pelo menos 80 policiais civis. Na ação, os policiais devem cumpir pelo menos 15 mandados de prisões e busca apreensão nas próximas horas. A ação é coordenada pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). 

Os policiais puderam ser vistos concentrados em frente à 7ª Delegacia Circunscricional de Polícia Civil do bairro do Rio Vermelho. Além de investigadores da unidade policial, outros da 9º Delegacia da Boca do Rio também estão nas ruas.

De acordo com a polícia, a ação é resultado de investigações realizadas pelo Depom ao longo dos últimos meses e tem o objetivo de tirar de circulação criminosos que agem tanto no comércio de entorpecentes quanto em crimes contra o patrimônio.

Equipes de diversas unidades territoriais, além de policiais da sede do Depom, fazem parte da operação. Um indivíduo já foi preso, em Cajazeiras, e foram apreendidos uma pistola, munição e drogas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp