Polícia

Paulo Afonso: Casal é preso por dar 'mata-leão' em médico e destruir consultório após demora no atendimento

Redes Sociais
O casal preso por dar 'mata-leão', neste sábado (2), foi solto após audiência de custódia  |   Bnews - Divulgação Redes Sociais

Publicado em 04/04/2022, às 10h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal foi preso após enforcar um médico aplicando um golpe conhecido como “mata-leão”, neste sábado (2), em Paulo Afonso, no norte da Bahia. Segundo o G1, além das agressões, o casal ainda destruiu o consultório no Hospital Nair Alves de Souza.

De acordo com a publicação, a mulher estava acompanhando o paciente quando ficou irritada com a demora no atendimento. A confusão foi filmada por outras pessoas.

Na ocasião, além da agressão física ao médico, a mulher ameaçou funcionários. A confusão também terminou com documentos espalhados e paredes quebradas.

LEIA MAIS: Vídeo: Casal briga na fila do ferry e passageiros não perdoam: 'corno'

Testemunhas disseram que a mulher estava visivelmente embriagada, mas a Polícia Militar, que foi acionada, não confirmou essa informação. Os agentes prenderam o casal em flagrante. Os dois vão responder por dano qualificado, lesão corporal e ameaça, mas em liberdade, já que passaram por audiência de custódia nessa segunda-feira (4).

O Hospital Nair Alves de Souza é administrado pela prefeitura, que ainda não se posicionou sobre a situação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp