Polícia

Paulo Coutinho comenta morte de policial em Periperi: “Operação em curso para encontrar os algozes”

Domingos Júnior/BNews
Comandante-geral da PM participou de evento no auditório do Centro de Operações e Inteligência (COI)  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews

Publicado em 20/03/2024, às 11h20   Bernardo Rego e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O comandante-geral da Polícia Militar, Paulo Coutinho, comentou na manhã desta quarta-feira (20), durante evento de assinatura de convênio entre a  Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Uber, que ocorreu  no auditório do Centro de Operações e Inteligência (COI), sobre a morte de um policial no bairro de Periperi, em Salvador. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


“Neste momento me solidarizo com as famílias. A Polícia Militar tem adotado todas as providências investigativas desde ontem à noite, inclusive com uma operação determinada para encontrar os algozes e apresentá-los à Justiça”, comentou Coutinho. 

Sobre o evento

Jerônimo entregou diversos equipamentos que fazem parte do Projeto de Modernização do Parque Tecnológico do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e também das atividades da Polícia Civil da Bahia (PCBA). A aquisição dos equipamentos foi feita no âmbito do Projeto Cinturão de Extração. O objetivo é auxiliar na investigação de crimes, proporcionar mais segurança à população e fortalecer as ações de combate às organizações criminosas.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp