Polícia

Pedreiro vai parar atrás das grades na BA, após nora denunciar estupro de filha

Reprodução/ Google Street View
O pedreiro de 49 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (26)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Street View

Publicado em 28/04/2023, às 11h07   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um pedreiro de 49 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (26) em Valente, no nordeste baiano, por suspeita de estuprar uma menina de 7 anos. O suspeito é sogro da mãe da vítima. Foi a mulher quem informou a Polícia Militar sobre o suposto crime.

Os policiais prenderam o pedreiro por volta das 23h30, no bairro Ermínio Simões, próximo a casa onde ele morava. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi detido pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi levado até a delegacia da cidade e, após uma audiência de custódia, teve a prisão convertida em preventiva.

Já a vítima foi encaminhada até a unidade hospitalar local, juntamente com sua mãe, para atendimento médico. Ainda segundo a instituição, mais informações sobre o caso não podem ser passados para imprensa, "considerando o segredo de justiça determinado para crimes contra a dignidade sexual e de proteção de crianças e adolescentes previsto no ECA [Estatuto da Criança e do Adolescente].”

Na quarta-feira (26), em Barreiras, no oeste baiano, uma mulher foi presa acusada de estuprar, na companhia do marido, a babá do filho, uma adolescente de 14 anos. O crime aconteceu no dia 21 de abril, mas só ganhou repercussão nesta semana. O companheiro dela, de 30 anos, está foragido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp