Polícia

Vítima registra queixa de assédio sexual ocorrido na Perini; delicatessen nega que funcionários tenham presenciado o abuso

Google Street View
Nesta quinta-feira (15), a vítima voltou a procurar à Redação do BNews e informou que foi à delegacia e registrou o boletim de ocorrência  |   Bnews - Divulgação Google Street View

Publicado em 15/12/2022, às 21h01   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

A denúncia da jornalista Carol Felippi de uma situação de assédio sexual ao qual ela teria sido vítima, juntamente com a enfermeira Mariane Laura, nas dependências de uma das lojas da Perini, localizada no bairro da Graça, em Salvador, foi registrada na delegacia. Nesta quinta-feira (15), a vítima voltou a procurar à Redação do BNews e informou que registrou o boletim de ocorrência. A denúncia com vídeos foi veiculada pelo BNews, na última quarta-feira (14). Em nota, a delicatessen se posicionou sobre o episódio, alegando que os funcionários não presenciaram a situação, conforme mostra o circuito interno de câmeras da loja.

Segundo a vítima, a loja tratou a situação com descaso. “Relatei o ocorrido logo depois de sair da Perini, através do direct, eles visualizaram às 14h e meia noite depois da repercussão eles enviaram uma mensagem pelo direct dizendo que se solidarizava com a situação e que não eram coniventes. Pediram meu celular hoje pela manhã, eu disse que agora eles poderiam falar diretamente com a advogada que está me representando”, contou.

Veja o que diz a nota da Perini enviada à redação do BNews:

“No que se refere à recente repercussão envolvendo duas mulheres e um homem, em compras na Perini, e as muitas versões que estão sendo noticiadas em redes sociais e nos veículos de imprensa, a PERINI vem a público esclarecer o seguinte: Após verificação das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, foi possível identificar que o contato entre os envolvidos se deu sem a presença de funcionários. A PERINI somente tomou conhecimento de uma possível desavença entre clientes, quando estes se direcionaram para a área da frente de loja. A ausência de flagrante delito não permitiu que fossem adotadas medidas de detenção do cliente, o qual estava sendo acusado de pratica ato criminoso por outra cliente e seu acompanhante. Os funcionários presentes se colocaram a postos para evitar qualquer confronto ou ameaça à integridade física dos envolvidos. A polícia foi acionada de imediato, tendo esta orientado que as próprias vítimas registrassem o boletim de ocorrência". 

Veja o boletim de ocorrência:

Boletim de Ocorrência

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp