Polícia

Personal bêbada acaba com bar, xinga PM e é presa junto a filho

Divulgação
Apesar de prisão, a personal bêbada pagou a fiança de R$ 3,5 mil e foi liberada  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/10/2022, às 09h00   Cadastrado por Pedro Moraes



Aos 42 anos, uma mulher foi presa após acabar com um bar e xingar policiais militares na região da Asa Sul, no Distrito Federal. Além dela, o seu filho, de 17 anos, também entrou na mira da Polícia Militar por acusação de dano ao patrimônio, bem como de agressão ao segurança do estabelecimento, de acordo com informações do Metrópoles. 

Os relatos da PM apontam que o menor agiu de forma bastante agressiva e chegou a desferir um soco sobre a parede do bar, provocando a atitude da polícia algemá-lo. Tudo começou na noite do último sábado (22), quando Janaína Gomes Bordini Fagundes foi ao bar Versão Brasileira, localizado na 204 Sul.

Junto do marido Felipe Guimarães Parreira, de 38 anos, e os dois filhos, o de 17 e uma adolescente de 12, a personal trainer chegou ao estabelecimento por volta das 19h. Após cerca de três horas, a mulher arremessou mesas e cadeiras na pista, quando quebrou vários copos e garrafas.

Depois, ela cobrou a “recuperação” do celular que alegou ter pedido. Ainda conforme a polícia à publicação, o gerente do local tentou acalmá-la, porém ela agiu arremessando uma impressora do caixa contra um funcionário do bar.

O detalhe é que, posteriormente, Janaína chegou a agredir o próprio marido e os filhos. Ao serem notificados, os agentes militares receberam ofensas da mulher como “policiais de merda”: “Vai tomar no c*”, disse ela. 

Após dar voz de prisão a ela, devido a presença de desacato, a personal continuou com as ofensas. Por fim, ela foi detida e o marido autuado em flagrante na 1ª DP (Asa Sul) por entregar bebida alcoólica para o filho menor de idade. 

Do mesmo modo, o adolescente foi autuado na Delegacia da Criança e do Adolescente I (DCA I). Quer mais? Janaína e o marido pagaram fiança no valor de R$ 3,5 mil e foram liberados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp