Polícia

PM aponta arma para homem dentro de elevador de hotel; veja vídeo

Reprodução
O PM aponta arma para homem após discussão sobre capacidade máxima de pessoas em elevador  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/01/2022, às 17h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma discussão envolvendo a lotação máxima de um elevador terminou com um policial militar apontando uma arma para um homem no Hotel Casa da Madeira, em Caldas Novas (GO), na última sexta-feira (7). De acordo com Metrópoles, a Polícia Civil de Goiânia informou que vítima teria questionada o limite de pessoas dentro do elevador, em respeito às regras sanitárias impostas para conter o coronavírus.

Na ocasião, Bruno Eduardo Rodriguez, 40, morador do Distrito Federal, estava com o sobrinho de cinco anos e um outro adolescente de 14, quando o PM, lotado em Paracatu (MG), entrou no elevador com a esposa e o filho.

Leia mais: 

Clãs do Judiciário elegem parentes e sócios em um terço das OABs; Bahia é citada

Rui Costa presta solidariedade ao povo mineiro por tragédias decorrentes das chuvas

Conforme a publicação, a vítima teria informado que havia apenas quatro adesivos, tipo ‘’pegadas’’, no chão do elevador assim que a porta fechou. Logo depois, ressaltou a importância de respeitar o limite de pessoas.

O ocorrido foi registrado por imagens do circuito interno do hotel que mostram o PM agarrando a camisa de Bruno Eduardo, sacando a arma e apontando para o peito da vítima. Segundo a ocorrência, o PM teria dito para a vítima: “Respeita a minha mulher. Quem você pensa que é? Tá pensando que você está falando com quem?”.

Assista ao vídeo: 

Ainda de acordo com o Metrópoles, Bruno não teria reagido à ação, apenas levantou a mão e calou-se. Após o caso, o elevador parou no segundo andar e a família saiu.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada e, quando os policiais chegaram ao estabelecimento, o acusado tentou fugir pela garagem. Ele foi impedido pela direção do hotel, que fechou o portão do local para que a PMGO fizesse a abordagem.

A ocorrência aponta que o policial também reside no Distrito Federal, em Vicente Pires.
O boletim foi registrado na Delegacia de Polícia de Caldas Novas (GO), como ameaça. As imagens do circuito interno do hotel também foram disponibilizadas para averiguação e investigação da corporação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp