Polícia

PM e mais quatro homens são presos com carro roubado; policial se passava por investigador

Divulgação/PM
Além do PM, outros dois suspeitos estavam armados  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 21/02/2024, às 13h59


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais do Pelotão Garra prenderam um grupo de cinco homens que foram flagrados em um carro com restrição de furto e roubo. A prisão aconteceu no bairro Pedra Ferrada, em Feira de Santana, na terça-feira (20). Entre os suspeitos, estava um policial militar, que se passava por policial civil. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento no bairro, a guarnição viu um veículo Fiat Toro branco, trafegando em alta velocidade. Os policiais consultaram a placa do veículo e perceberam que tinha restrição de furto/roubo. Diante disso, perseguiram o veículo.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os cinco suspeitos desembarcaram no carro e tentaram fugir, mas foram interceptados. Três deles estavam armados.

Com buscas no local, outros dois veículos foram achados, sendo um deles com mandado de busca e apreensão. No outro, foram encontrados uniformes da Polícia Civil da Bahia, além de um colete balístico com identificação da corporação.

Também foram encontradas armas, carregadores, munições, pares de algemas, simulacro de pistola, dentre outroas materiais. 

Todos os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho. A polícia destacou que um dos conduzidos tentou se identificar como policial civil, porém verificou-se na delegacia que se tratava de um documento falso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp