Polícia

VÍDEO: suspeito de assalto é preso por policial à paisana dentro do Shopping Capemi

Leitor BNews
Momento foi registrado por populares que estavam no centro comercial  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 20/02/2024, às 16h29 - Atualizado às 21h32


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde desta terça-feira (20), por suspeita de praticar assaltos no Shopping Capemi, que fica no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Populares que estavam dentro do centro comercial registraram em vídeo a ação da Polícia Militar (PM-BA). As imagens mostram o indivíduo sendo algemado e conduzido pelos agentes para a delegacia.

Informações preliminares apontam que um policial que estava à paisana teria realizado a abordagem do suspeito. 

Confira a nota da Polícia Militar da Bahia na íntegra: 

Na tarde desta terça-feira (20), policiais militares da 35ª CIPM, em rápida resposta, detiveram indivíduos acusados de roubo a uma loja de celulares e apreenderam uma pistola e recuperaram uma motocicleta roubada na Avenida ACM.
Os policiais realizavam ações ostensivas na região, quando foram acionados com informações de que havia dois homens armados a bordo de uma Yamaha Lander 250 de cor vermelha praticando assaltos nas proximidades.
De imediato, a guarnição iniciou as buscas a fim de localizar os suspeitos, quando surpreenderam os indivíduos que, ao perceberem a aproximação policial, tentaram fugir, mas foram alcançados, abordados e detidos imediatamente pelos pms.
Com eles, foram encontrados uma pistola calibre 9mm e munições. Ficou constatado, após as consultas, que a moto utilizada pela dupla estava com restrição de roubo. 
O veículo recuperado, os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi registrada.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp