BNews Nordeste

VÍDEO: Militar executa porteiro a tiros após discussão com a esposa; entenda

Reprodução | Redes Sociais
Após cometer o crime, o suspeito atirou contra si mesmo e não resistiu aos ferimentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 20/02/2024, às 15h53 - Atualizado às 16h18


FacebookTwitterWhatsApp

Um porteiro de 53 anos, identificado como José Washington de Santana, foi assassinado por um militar aposentado na cidade de Recife, capital do estado de Pernambuco. O caso aconteceu na última sexta-feira (16).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Informações preliminares apontam que o ato criminoso teria acontecido após uma discussão do médico com a esposa. Eles moravam no primeiro andar de um edifício que fica localizado na rua Tenente João Cícero, no bairro de Boa Viagem.

Segundo a Polícia Militar (PM-MA), a companheira foi agredida fisicamente pelo médico e procurou abrigo em um apartamento vizinho.

Armado, o indivíduo desceu até o térreo e questionou o porteiro sobre a companheira. Após informar que não tinha conhecimento da situação, militar e funcionário começaram uma discussão até que o suspeito saca a arma e atira

Dois disparos foram efetuados pelo idoso, mas somente o segundo acertou José Washington. Em nota, a Polícia Civil informou que o porteiro morreu no local.

A polícia não explicou se ele tentou intervir na briga do casal antes de ser vítima dos tiros. Depois de atirar no porteiro, o marido voltou para casa e cometeu suicídio.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp