Polícia

PM fardado é detido após tentar pagar programa sexual com pedaço de queijo

Thaís Faria/Divulgação
PM também chegou a oferecer celular da marca Nokia como pagamento do programa sexual  |   Bnews - Divulgação Thaís Faria/Divulgação

Publicado em 16/05/2023, às 18h02   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar foi detido após tentar pagar um programa sexual com um pedaço de queijo em Belo Horizonte, em Minas Gerais. O caso aconteceu na segunda-feira (15), em um hotel que funciona como casa de prostituição, no Centro da cidade.

A garota de programa recusou a "oferta de pagamento" do PM, iniciando uma confusão no local. O policial chegou a ameaçar a garota de programa e o dono do estabelecimento acabou aceitando a permuta.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O policial chegou ao local pedindo "uma hora". Ele estava com a farda completa, incluindo a plaqueta de identificação e a boina.

A atendente informou que o custo seria de R$ 200. O PM, então, foi para o quarto com uma garota de programa, mas quando acabou, ele colocou na cama uma peça de queijo e um aparelho da marca Nokia, dizendo que aquele seria o pagamento.

A garota não concordou e quando ela expressou o descontentamento, o PM a ameaçou perguntando se ela iria "folgar" com ele e destacando que era policial. O cliente tentou ir embora, mas foi detido por outros funcionáros. 

Todos foram até 6ª Companhia do 1º batalhão da PM-MG, mas o gerente do hotel acabou aceitando o queijo e o celular como pagamento. O caso foi registrado na Corregedoria da PM. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp