Polícia

PM morre após motorista dirigir alcoolizado e na contramão; saiba mais

Montagem BNews | Reprodução | Divulgação SP
Após o atropelamento, o motorista foi detido por testemunhas  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews | Reprodução | Divulgação SP
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 23/02/2026, às 10h49 - Atualizado às 11h01



Um policial militar morreu após ser atropelado por um motorista alcoolizado, neste domingo (22) no cruzamento da Avenida São Miguel com a Rua Itamarati de Minas, na região da Ponte Rasa, Zona Leste de São Paulo.

A vítima conduzia uma motocicleta quando um motorista português, de 26 anos, colidiu no veículo do PM, ao tentar entrar na contramão de uma rua. Segundo informações do g1, o PM, identificado como  Diego Richard Ferreira de Souza, de 39 anos, foi lançado contra o muro de um imóvel.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O motorista dirigia um carro modelo Hyundai. Após a ocorrência, ele chegou a ser detido por testemunhas até a chegada da PM. Ainda de acordo com o g1, o teste  bafômetro feito pelas guarnições constatou que o suspeito tinha consumido bebida alcoólica.

Ao g1, a  Secretaria da Segurança Pública (SSP) de SP disse que o motorista foi liberado após ser levado para a delegacia.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)