Polícia

VÍDEO: PM morre com tiro na barriga durante discussão com policial civil

Reprodução/Metrópoles
Cachorro teria sido o estopim para briga entre PM e policial civil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Metrópoles

Publicado em 18/05/2023, às 16h55 - Atualizado às 17h06   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um sargento da Polícia Militar, que estava de folga, morreu nesta quinta-feira (18), após ser atingido por um tiro na barriga disparado por um policial civil durante uma discussão. Um cachorro teria sido o estopim do caso que aconteceu em São José dos Campos, no interior paulista.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o policial civil passa em frente a um estacionamento. Um cachorro se aproxima dele e, segundos testemunhas, avança no agente. (Veja o vídeo abaixo). As informações são do Metrópoles.

Ainda nas imagens, o policial civil é visto sendo agredido por dois homens, entre eles o sargento da PM. Após cair no chão e ser ferido com chutes, o civil saca uma arma e atira pelo menos uma vez, atingindo o abdômen do PM.

Outra testemunha usou seu celular para mostrar o sargento caído, ao lado de um carro. Ele é colocado no banco traseiro do veículo conduzido por seu irmão, que saiu em alta velocidade.

O PM foi encaminhado ao Pronto-Socorro Parque Industrial, mas não resistiu. Ele fazia parte do 46º Batalhão da PM do Interior. A identidade do policial civil que atirou não foi informada. A Corregedoria da instituição irá investigar o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp