Polícia

PM que matou colega com disparo acidental em boate no Rio de Janeiro paga fiança e é solto

Reprodução // Youtube
PM que matou colega com disparo acidental pagou fiança e vai responde em liberdade  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Youtube

Publicado em 06/11/2022, às 09h35   Cadastrada por Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O policial militar que matou um colega com um tiro acidental, na saída de uma boate na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no fim da madrugada deste sábado, pagou fiança de cinco salários mínimos e foi solto.

De acordo com as investigações da 16ª DP (Barra da Tijuca), o soldado Michel Bonfim Dutra teria disparado acidentalmente contra o também soldado Douglas Rosa Silva ao retirar as armas de ambos que estavam guardadas no cofre da Lalu Lounge.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

A vítima chegou a ser socorrida por um amigo e produtor da casa noturna ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos.

Levado à delegacia, Michel foi preso em flagrante por homicídio culposo. Acompanhado por uma advogada, ele se reservou ao direito de prestar esclarecimentos sobre o caso somente em juízo. Já testemunhas contaram, segundo o Extra, que o disparo acidental aconteceu, por volta de 6h, quando os policiais militares foram dar baixa na cautela e efetuar a retirada das armas do cofre do estabelecimento, localizada na Avenida Armando Lombardi.

Ao Globo, a Secretaria de Polícia Militar informou que a Corregedoria da Corporação abriu um procedimento para apurar o fato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp