Polícia

PM que matou irmã após discussão foi presa pelo próprio marido

Reprodução / TV Globo
Testemunhas afirmam que as duas irmãs tiveram uma discussão em um posto de gasolina em São Gonçalo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 03/07/2022, às 07h41   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Uma policial militar foi presa neste sábado (2) em São Gonçalo (RJ) sob suspeita de ter matado a própria irmã num posto de gasolina. Ela foi presa pelo próprio marido, que também é agente da corporação.

De acordo com testemunhas, as irmãs Rhaillayne e Rayana Oliveira de Mello discutiram antes dos disparos. "Elas vieram aqui da outra rua, onde tem vários bares, e elas já estavam discutindo lá. Aqui tem um banheiro e elas vieram aqui para esse banheiro e começaram a discutir, até que aconteceu esse fato lamentável. Só escutei o barulho, muito, muito tiro", disse Josiane Silva, atendente do posto, à TV Globo.

Rhaillayne é policial militar lotada no 7º Batalhão da PM, que atua na cidade. Ele foi presa pelo próprio marido, cujo nome não foi divulgado, que também é PM. "A arma de fogo usada pela policial foi apreendida. A Corregedoria Geral da Corporação acompanha o caso através da 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (4ªDPJM)", afirmou a PM, em nota.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp