Polícia

Polícia apreende arma usada em roubos de bares

Alberto Maraux/ ilustrativa
Após perseguição, os homens deixaram para trás, além da arma, dois quilos de cocaína, encontrados por populares  |   Bnews - Divulgação Alberto Maraux/ ilustrativa

Publicado em 11/05/2022, às 17h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma pistola calibre 380 foi apreendida durante ação integrada das polícias Civil e Militar, na manhã de terça-feira (10), no bairro de Pituba, em Salvador. Armamento foi deixado para trás, durante fuga de suspeitos de assaltarem bares e restaurantes. Informações sobre a presença de suspeitos em dois veículos foi repassada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Com os informes, as equipes de investigação da unidade e guarnições da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pituba), do Comando de Policiamento Regional (CPR) Atlântico e do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM) saíram em buscas dos suspeitos.
Por volta e 11h, as equipes avistaram um dos veículos apontados pela denúncia, próximo ao supermercado Bompreço e seguiram para a abordagem. Eles entraram no estacionamento e, após um dos ocupantes do carro descer e informar aos comparsas, eles fugiram.
Leia também:
A comandante da 13ª CIPM, major Leila Santos Aragão Lisboa, contou que as equipes seguiram um dos veículos. “Por conta do engarrafamento, nós perdemos o carro de vista, mas seguimos em rondas na região”, contou.  O outro carro foi encontrado abandonado e o suspeito fugiu. Os homens deixaram para trás, além do armamento, dois quilos de cocaína, encontrados por populares.
A titular da 1ª DH/Atlântico, delegada Pilly Dantas, contou que as investigações sobre o caso seguem no intuito de identificar os suspeitos. “Continuamos nas buscas e as informações foram inseridas no inquérito instaurado. Seguimos com foco na apuração das ocorrências para identificar e levar os suspeitos desses crimes na região da Pituba à Justiça”, detalhou a delegada.
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp