Polícia

Polícia apreende cocaína e pasta base avaliada em R$ 2 milhões; veja

Divulgação SSP
A cocaína estava em um imóvel usado como laboratório e ponto de distribuição, na região da Estrada da Rainha, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação SSP

Publicado em 04/07/2022, às 18h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia apreendeu, na tarde desta segunda-feira (04), mais de duzentos quilos de cocaína e pasta base, que estava dividido em tabletes e armazenado em tonéis e malas. A droga estava em um imóvel usado como laboratório e ponto de distribuição, na região da Estrada da Rainha, nas proximidades do bairro da Caixa D'Água, em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais da Rondas Especiais (Rondesp) Central e Baía de Todos os Santos (BTS)e 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Lobato) faziam o acompanhamento de um veículo, quando suspeitaram de um trio próximo a uma casa. Dois homens invadiram um imóvel e um fugiu ao perceber a chegada policial.

Ainda segundo a SSP, além da droga, avaliada em cerca de R$ 2 milhões, também foram apreendidos acessórios para produção. Os entorpecentes e dois homens foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp