Polícia

Polícia apreende em Feira de Santana droga que seria vendida no carnaval de Salvador

Reprodução/Vídeo
Foram apreendidos haxixe, maconha, cocaína, pasta base e embalagens para armazenar droga  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 08/02/2024, às 11h10   Marcos Valentim*


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram presos em flagrante nesta quarta-feira (7) no bairro dos Capuchinhos, em Feira de Santana, com drogas que seriam comercializadas durante o Carnaval de Salvador. 

Com a dupla, foram apreendidos haxixe, maconha, cocaína, pasta base para cocaína, além de produtos químicos, ampolas e embalagens que seriam usadas para armazenar os entorpecentes produzidos. 

Segundo Devid Lopes, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, um laboratório que produzia drogas foi desarticulado. Os entorpecentes produzidos seriam comercializados na capital baiana, especificamente em camarotes.

Conforme o delegado, a forma como a droga vinha sendo preparada e armazenada chamou a atenção dos investigadores. "Passava uma ideia de refinamento. São embalagens bem elaboradas, há um certo cuidado com a forma de guardar", afirmou.

Os dois homens, um químico responsável pelo preparo das drogas, e outro a quem sabia o transporte dos entorpecentes, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e foram conduzidos para o Complexo do Sobradinho, onde estão à disposição da Justiça.

* Marcos Valentim é correspondente do BNews em Feira de Santana

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp