Polícia

Polícia apreende rádios comunicadores e drogas abandonados por suspeitos em fuga na Boca do Rio

Divulgação/SSP-BA
Flagrante ocorreu em um trecho da Rua Isaías Alves de Almeida, na Boca do Rio, onde ocorria uma festa do tipo “paredão”  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 05/06/2022, às 17h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois rádios comunicadores, drogas e facas foram apreendidos pela polícia, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, após serem deixados para trás por suspeitos de tráfico. O flagrante ocorreu em um trecho da Rua Isaías Alves de Almeida onde ocorria uma festa do tipo “paredão”, na noite de sábado (4).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico patrulhavam no bairro por volta das 23:30, quando foram informados por populares de que, na rua Professor Isaías Alves de Almeida, um grupo estava vendendo drogas próximo a um local onde aconteceria uma festa do tipo ‘paredão’.

Leia também:

Segundo o comandante da unidade, major Valdino Sacramento, os suspeitos aproveitavam a movimentação de pessoas que iriam para o evento para repassar as drogas. “Verificamos as informações e, ao conferir as denúncias, com a chegada as guarnições, os homens fugiram, deixando para trás os materiais usados na venda dos entorpecentes”, contou.

Após a fuga, os policiais realizaram varreduras e encontraram dois rádios comunicadores com um carregador, quatro facas, 369 trouxas de maconha, 375 pinos de cocaína, uma placa de veículo e sacolas para guardar as drogas.

Todo o material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, na Avenida Tancredo Neves.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp