Polícia

Polícia busca imagens de câmeras para identificar autor de tiro que atingiu criança na Boca do Rio

Divulgação/SSP-BA
A criança e uma mulher, ainda não identificada, foram baleadas na manhã deste domingo, no bairro da Boca do Rio  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 15/05/2022, às 17h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Imagens de câmeras de seguranças instaladas próximas ao local onde uma criança de quatro anos e uma mulher foram baleadas no bairro da Boca do Rio, em Salvador, podem auxiliar a polícia a identificar os autores dos disparos. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) coletou depoimentos e busca por possíveis filmagens que registraram o crime.

A criança e uma mulher, ainda não identificada, foram baleadas na manhã deste domingo (15). Segundo testemunhas, os autores dos disparos estavam em dois carros e fugiram do local em direção à Baixa Fria.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro às vítimas. A criança, em estado grave, e a mulher foram levadas para o Hospital Geral do Estado. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Leia também:

A SSP-BA informou ainda que moradores da região informaram aos policiais que a mulher e o autor dos disparos seriam integrantes de organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas. Essa informação está sendo apurada.

Ainda segundo a Secretária, após o ocorrido, o Comando de Policiamento Regional (CPR) Atlântico da PM reforçou as ações ostensivas no bairro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp